Formando aprendizes para

RESULTADOS INCOMPARÁVEIS

EDUCAÇÃO DISRUPTIVA

#AGenteVaiMaisAlém

A educação do amanhã bate à porta das escolas e, com ela, questionamentos sobre o futuro da educação. No Núcleo, nós já vivenciamos uma educação disruptiva reunindo as bases necessárias para a formação de cidadãos completos, lideres humanos, em um projeto pedagógico inovador que está sempre à frente em cada uma de suas ações.

Respeitar as diferenças, percebendo e compreendendo o papel do outro. Promover a solidariedade, trabalhando a cooperação e os valores morais e éticos. Vivenciar práticas e experiências pedagógicas que promovem a resolução de conflitos e o trabalho em equipe. Assim, a cada dia, a família Núcleo se fortalece e ganha o mundo, através de uma educação multidisciplinar e sólida. Todos unidos em prol de um desafio: ser ainda melhores, juntos.

Criando conexões da educação com o futuro_

Entendendo as novas formas e plataformas de comunicação, o Núcleo, em seu projeto pedagógico inovador, trabalha a cultura digital com seus alunos. Compreender e utilizar as tecnologias digitais de forma crítica, significativa e ética é o que incentivamos no nosso dia a dia.

Através de atividades desenvolvidas no Laboratório de Robótica e no Laboratório de Criatividade e Inovação, que estimulam a cultura maker com a utilização de diversas ferramentas inovadoras e a colaboração de vários parceiros como a Google for Education, professores e alunos vivenciam novas abordagens de conteúdo, acessando e produzindo informações e conhecimentos, com o objetivo de resolver problemas e superar desafios, exercendo o protagonismo e a autoria.